Canal de Denúncia.

A techsocial tem como objetivo garantir a gestão efetiva de todos os aspectos relacionados a proteção de dados pessoais e dos direitos dos seus titulares.

O Canal de Denúncia da Techsocial visa disponibilizar um canal para que seus clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros, possam comunicar indícios de práticas ilícitas.

As denúncias podem ser identificadas ou anônimas visando garantir a proteção de toda e qualquer pessoa que tenha contato com nossos serviços.

Todas as informações e documentações recebidas são tratadas com isenção, confidencialidade e independência.

Correio Eletrônico
denuncia@techsocial.com.br

Ressaltamos que este Canal de Denúncia não deve ser utilizado para registro de reclamações de serviços. 

Canal do Encarregado de Proteção de dados pessoais (DPO – Data Protection Officer).

O Encarregado é o profissional indicado como responsável pelo tratamento de dados pessoais e quem assegura o cumprimento da legislação sobre o assunto, tal como dispõe a Lei 13.709/2018, Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), nos artigos 18 e 20.

O titular do dado poderá requerer informações sobre o tratamento de seus dados e tem livre acesso a comunicação conosco sobre seus requerimentos, de acordo com os termos da LGPD.

O formato de atendimento ao titular poderá ser on-line ou presencial em nosso escritório, dentro do prazo estipulado em lei ou de acordo com a normatização da Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD).

No ato do requerimento sobre o tratamento dos dados pessoais, a Techsocial poderá exigir do requerente a apresentação de todos os documentos necessários para análise e comprovação da real titularidade ou representatividade legal dos dados cujas informações sobre o tratamento estejam sendo requeridas. O objetivo disso é a própria segurança e identificação de possíveis fraudes sobre os dados do titular.

Além disso, o titular do dado pode conferir nossa política de privacidade disponível logo abaixo e analisar nossos termos e sua compatibilidade à LGPD.

Caso você tenha alguma dúvida sobre como seus dados são tratados pela Techsocial ou queira exercer algum dos direitos que lhes são conferidos pela LGPD, entre em contato com o nosso DPO, que atenderá as oposições e pedidos dos titulares no endereço: dpo@techsocial.com.br

Para informar irregularidades no tratamento de dados, você também poderá utilizar o portal de denúncias https://techsocial.atlassian.net/servicedesk/customer/portal/31.

Todas as informações e documentações recebidas são tratadas com isenção, confidencialidade e independência.

Correspondência
A/C DPO Rosmary Delboni
Av. Sagitário nº 138 - 15º andar - salas 1503 e 1504 - Torre City
Edifício Alpha Square Mall - Conde II - Barueri/SP - CEP: 06473-073

NOSSO ENDEREÇO




SOBRE NÓS

Agregamos o conhecimento e a experiência da consultoria em gestão com o desenvolvimento de inovações tecnológicas.




CONTATO

Telefone: +55 (11) 4195-4367
E-mail: contato@techsocial.com.br
E-mail: dpo@techsocial.com.br

CONHEÇA NOSSAS REDES