Nossa plataforma integra sistemas de gestão e estratégia para melhor desempenho organizacional individual e coletivo.
PLATAFORMA TECNOLÓGICA

Planejamento Estratégico, Engajamento com Stakeholders
- Mapeamento de partes interessadas e identificação de expectativas
- Análise de cenário – SWOT
- Revisão das declarações estratégicas – Missão, Visão, Valores
- Mapeamento de competências essenciais
- Definição de comportamentos de entrega, indicadores de competências
- Definição de objetivos e metas
- Elaboração dos planos de ação
- Mapeamento de processos organizacionais
- Inventário de alocação de recursos: pessoas x processo
- Processo de engajamento de partes interessadas
- Elaboração e realização de instrumento de pesquisa para avaliação de percepção de partes interessadas
- Pesquisa de satisfação de clientes
Clique na imagem para ampliar

Gestão de Pessoas
- Consolidação das atribuições dos cargos (ocupações e funções)
- Reorganização das estruturas funcionais
- Definição dos eixos de responsabilidade, competências e comportamentos de entrega (papeis de trabalho)
- Mapeamento do CHA (Conhecimento, Habilidade e Atitude) para desempenho das funções
- Definição de metas organizacionais, setoriais e individuais
- Elaboração da matriz de avaliação (90º, 180º, 270º e 360º)
- Definição e revisão do instrumento de avaliação de satisfação do cliente interno
- Execução da avaliação dos comportamentos de entrega
- Execução da avaliação de satisfação de cliente interno
- Feedback
- PDI – Plano de Desenvolvimento Individual
Clique na imagem para ampliar

Gestão de Clima Organizacional
- Elaboração e realização da pesquisa de qualidade das relações e condições do ambiente de trabalho (clima organizacional)
- Tabulação, consolidação e tratamento de dados
- Análise estatística de resultados, correlação de percepção, desempenho individuais e organizacionais
- Elaboração dos planos de ação para melhoria
Clique na imagem para ampliar



Gestão de Cadeia de Fornecimento
- Gerencie toda a sua cadeia de fornecimento
- Customize tipos de usuários e workflows
- Crie auditorias e checklists customizadas
- Mantenha registros históricos detalhados
- Colete e gerencie dados para auditorias em tempo real, incluindo imagens, documentos e relatórios
- Filtro de busca e biblioteca
- Crie relatórios e gráficos livremente
Clique na imagem para ampliar